17 de Novembro de 2017 às 21:42

Vestibular do Unicerp acontece neste sábado, mas até a noite dessa sexta ainda é possível se inscrever

A prova tem início marcado para as 14h e acontecerá no campus da instituição, em Patrocínio/MG.

Na foto o Presidente e Superintendente da FUNCECP Humberto Casagrande e Fabiano Caldeira com o Reitor do Unicerp Wagner Bernardes e coordenadores de cursos

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realiza no sábado, 18 de novembro, o Vestibular UNICERP 2018. A prova tem início marcado para as 14h e acontecerá no campus da instituição, em Patrocínio/MG.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas no site www.unicerp.edu.br até essa noite de 17 de novembro. A página também é uma importante fonte de informação para o vestibulando. No site estão disponíveis o Manual do Candidato, o Edital, modelos de provas aplicadas em outros processos seletivos e os livros disponíveis para leitura.

 

Os interessados também podem se inscrever pelo telefone 0800 942 3737 ou pessoalmente no UNICERP. A inscrição tem o valor de R$ 50.

O candidato pode optar pela utilização da nota do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, realizado entre 2009 e 2016. Neste caso, o concorrente fica desobrigado de realizar as provas de conhecimento geral e redação.

 

O Vestibular UNICERP 2018 seleciona alunos para os 21 cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário: Administração, Agronomia diurno e noturno, Agronegócio, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Biológicas Bacharelado, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito diurno e noturno, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Mais informações através dos telefones 0800 942 3737 (ligação gratuita) ou 34 3839-3737.

O Superintendente do UNICERP Fabiano Caldeira, falando sobre sorteio de uma bicicleta ecólogica

O UNICERP iniciará o 1º semestre letivo de 2018 com uma novidade para os universitários. Todos os alunos, calouros e veteranos, que se matricularem até o dia 31 de dezembro de 2017 concorrerão a uma bicicleta elétrica WS Cruiser. O modelo será a WS Scrambler, personalizada.

A ação tem o objetivo de valorizar os estudantes do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Além disso, a Instituição busca ressaltar a importância da preservação ambiental, através da conscientização sobre o uso de meios de transportes ecologicamente corretos.

A e-bike ficará exposta no campus universitário e demais parceiros do UNICERP durante os meses de novembro e dezembro. Com a bicicleta elétrica personalizada, o estudante poderá desenvolver hábitos mais saudáveis, chegando ao UNICERP de maneira prática, econômica e sustentável.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!