15 de Maio de 2019 às 10:54

VÍDEO: 30 quilos de pasta base de cocaína apreendidas pela PRF no km 356 da BR-262

O condutor alegou que saiu de Uberlândia e estava levando a droga para Belo Horizonte

 

BETIM (MG) - Embaladas em balões de soprar, cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal  na manhã desta terça-feira 14/05 em Betim. Segundo a PRF a estimativa é que a carga pode valer cerca de R$ 450.000,00.

Os policiais rodoviários em uma fiscalização de rotina no km 356 da BR-262 abordaram um veículo Gol, com placas HLQ-5671. O nervosismo do motorista U. F. R. de 24 anos, levantou suspeitas da equipe, que realizou busca minuciosa no veículo. Dentro do painel, os agentes encontraram 27 pacotes contendo pasta base de cocaína. Cada pacote estava embalado em balões, como forma de tentar enganar a fiscalização.

O condutor alegou que saiu de Uberlândia e estava levando a droga para Belo Horizonte.

O autor foi detido juntamente com a droga e será conduzido para a Sede da Polícia Federal em BH. O veículo foi apreendido.

Com informações PRF video: PRF


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!