4 de Março de 2021 às 09:09

VÍDEO: 46° BPM recebeu novas viaturas destinadas para as cidades da área de atuação

Vieram através de por meio de emendas parlamentares federais e estaduais e de convênios.

Na tarde de terça-feira 02/03/21, o 46° BPM recebeu novas viaturas destinadas para as cidades da área de atuação do Sentinela do Cerrado, adquiridas por meio de emendas parlamentares federais e estaduais e de convênios.

Foram destinadas viaturas através de emendas dos seguintes parlamentares: 01 para Cruzeiro da Fortaleza (Deputado Weliton Prado); 01 Guimarânia (Deputado Weliton Prado); 02 Iraí de Minas (Deputados Franco Cartafina e Weliton Prado); 04 Monte Carmelo (Deputados Greyce Elias, Franco Cartafina, Zé Vitor e Luiz Humberto Carneiro); 02 Patrocínio (Deputada Greyce Elias e Senador Rodrigo Pacheco); 01 Serra do Salitre (Deputado Eduardo Barbosa);

As viaturas serão enviadas para as frações para utilização imediata no serviço operacional.

Os parlamentares farão a entrega das viaturas para a comunidade nas frações de destino.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!