12 de Setembro de 2017 às 16:19

VÍDEO: Adolescentes flagram homem se masturbando dentro de ônibus coletivo em Uberlândia

A PM foi chamada e antes do homem ser liberado mediante TCO, várias mulheres filmaram e postaram nas redes sociais

 

UBERLÂNDIA (MG)  - Na sexta-feira, dia 8/9/17, às 23h07m, no interior do Ônibus I341, que faz a linha do Terminal Planalto para o Terminal Santa Luzia, quando no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua da Carioca, uma garota,  menor de idade,  percebeu que Luiz César Pereira, 47 anos, havia tirado o pênis para fora e estava se masturbando, fato presenciado pelas testemunhas, outras dua mulheres jovens.

A Policia Militar acionada esteve no local e conduziu o maniaco, sendo lavrado *TCO. Ele vai responder em liberdade pelo atentando ao pudor.

Antes de ser conduzido, várias mulheres filmaram o Luiz César, ainda com o membro fora das calças (com filtro no vídeo abaixo) e ameaçavam que iam postar nas redes sociais para todo mundo saber, o que foi feito. O vídeo, evidente,se tornou viral.

O que é Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)?

clique para saber mais
 

É um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa. O referido registro deve conter a qualificação dos envolvidos e o relato do fato, ou seja, nada mais é do que um boletim de ocorrência, com algumas informações adicionais, servindo de peça informativa, para o Juizado Especial Criminal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!