Com informações da Polícia Militar vídeo e foto rede sociais
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar e o Samu foram acionados no início da noite de sexta-feira, 20/12, na avenida Rui Barbosa, no centro de Patrocínio, para atender a um acidente, onde a condutora de um dos veículos foi atropelada.
Segundo informações da PM, a vítima/condutora estava sendo atendida pelo Samu e relatou que transitava com seu veículo, um Hyundai/HB20, pela avenida Rui Barbosa, sentido centro, quando o veículo à sua frente freou bruscamente.
Segundo a vítima, para evitar a colisão, ela também freou. No entanto, o veículo Ford/Ecosport, que vinha atrás, colidiu com o Hyundai/HB20.
A vítima ainda informou à PM que estacionou seu veículo e foi conversar com o condutor do Ford/Ecosport. Contudo, o condutor tentou fugir, e ela ficou na frente do veículo para impedir a fuga, tendo o motorista acelerado, atropelando-a e fugindo em seguida, não sendo mais visto.
A vítima, ao ser questionada pela PM sobre o condutor do Ford/Ecosport, afirmou que ele é negro, aparenta ter aproximadamente 30 anos e estava acompanhado por uma mulher no veículo.
A passageira do carro, de 17 anos, confirmou a versão apresentada por sua mãe, a condutora do veículo.
Uma testemunha relatou à PM que visualizou o momento em que o condutor do Ford/Ecosport acelerou e atropelou a condutora, fugindo em seguida.
Os militares constataram que o veículo Hyundai/HB20 estava em situação regular, sendo liberado para um condutor habilitado, uma vez que a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal.
A PM, no Pronto Socorro, foi informada de que a vítima apresentava suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo, e exames seriam realizados para verificar a gravidade das lesões.
A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar, localizar e prender o condutor do Ford/Ecosport.