BELO HORIZONTE (MG) - Neste domingo dia 18/04, os militares do Segundo Batalhão de Policiamento Especializado (GER) do 2º Batalhão de Belo Horizonte, receberam informações de que um homem estaria guardando grande quantidade de drogas vindas do Paraguai em sua residência no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte.
Os militares montaram uma operação em conjunto ao GER, obtendo sucesso na apreensão de 415 barras de maconha (aproximadamente 800kg), 11 pacotes de Skank, 3 celulares, 1 balança e um veículo.
Segundo o Boletim de Ocorrências o local servia como ponto de distribuição de drogas, e o proprietário do imóvel havia recebido R$ 800 reais de um desconhecido para guardar os produtos.
Durante a abordagem da Polícia, um número do Paraguai tentava contato com um dos homens, o que confirmou a origem da droga.
Segundo informações essas drogas não estavam sendo comercializadas somente em Belo Horizonte, mas em todo o estado em também em Patrocínio e também para a cidade de Três Marias.
O proprietário da residência foi detido junto de outros três homens, da cidade de Patrocínio-MG e Três Marias-MG, todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal suspeitos de tráfico internacional de drogas.
Com informações da GER/ Polícia Militar