18 de Julho de 2018 às 09:58

VÍDEO: Bandidos explodem dois caixas eletrônicos e trocam tiros com militares em Nova Ponte

Vídeos feitos por internautas e publicados nas redes sociais mostram intensidade do tiroteio

NOVA PONTE (MG)-  Na madrugada dessa terça-feira, 17/06, em  Nova Ponte, por volta de 01h30m bandidos fortemente armados tocaram terror na região central da cidade..

Simultaneamente caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil foram explodidos em  um ação rápida dos criminosos, que, em seguida, iniciaram disparos de armas de fogo para amedrontar os moradores e tentar conter a polícia.

O roubo foi praticado por autores encapuzados e armados com armas longas automáticas, vindo uma parte do grupo focado em explodir a agência bancária enquanto que a outra parte voltou para a contenção das guarnições policiais militares que se aproximaram da região bancária desencadeando, assim, um intenso confronto armado.

Os bandidos fugiram em uma Caminhonete Fiat/Toro, cor vermelha, que  foi localizada abandonada em um canavial na zona rural da cidade, sentido a Uberlândia. O referido veículo fora furtado na cidade de Uberaba no dia 07 de julho de 2018. 

Não foi divulgado se foi roubado algum valor dos caixas eletrônicos.

Segundo nota da PM a ocorrência ainda está em andamento. Rastreamentos ininterruptos prosseguem no sentido de localizarem os autores.

Cápsulas de fuzil foram recolhidas pelo chão nas proximidades das agências roubadas.

A perícia técnica e a Polícia Federal foram acionadas e compareceram nesta manhã, bem como forças policiais militares da região.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!