Fonte: Notícias da Bahia foto: Rede Sociais/Instagram Divulgação
O cantor gospel Pedro Henrique morreu aos 30 anos após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira 13/12 na cidade de Feira de Santana na Bahia.
A causa oficial da morte não foi divulgada, mas a suspeita é de que Pedro Henrique tenha sofrido um infarto fulminante durante o culto de adoração. O momento foi registrado por pessoas que acompanhavam a apresentação.
O artista chegou a ser socorrido e encaminhado à uma policlínica, mas não resistiu.
De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, o cantor saiu de São Paulo com destino a Feira de Santana.
A gravadora de Pedro Henrique, Todah Music, lamentou o falecimento da voz de “Livramento”.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, disse em comunicado.
“Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!”, completa.