Na manhã de domingo (15), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Paracatu, foi acionado para atendimento a vítimas de acidente automobilístico na MG-181, entre as cidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, cerca de 170 km de Paracatu.
No local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o veículo capotado e fora da pista, sendo que já estava presente uma ambulância, que havia socorrido o passageiro com escoriações e dores pelo corpo a unidade hospitalar em Brasilândia de Minas, porém ainda não havia conseguido acessar e nem visualizar o condutor do veículo que apenas respondia verbalmente, indicando que estava no leito da cabine do caminhão.
Com uso de técnicas de salvamento veicular a equipe foi realizando o trabalho de desencarceramento, foi necessário apoio de um caminhão munck que conseguiu içar o veículo de forma que os militares acessaram a vítima, que apresentava diversas escoriações e suspeita de lesão cervical.
Após acesso, rapidamente os militares desencarceraram o condutor que ao ser retirado das ferragens entrou em parada cardiorrespiratória, tendo a equipe do Corpo de Bombeiros iniciado as manobras de ressuscitação.
Diante da situação e gravidade, a equipe iniciou deslocamento e simultaneamente também as ações de ressuscitação, tendo conseguido êxito com retomada dos sinais vitais da vítima, que foi estabilizada na unidade hospitalar de Brasilândia de Minas e transferido ao Hospital Regional em Patos de Minas, onde se encontra estável aguardando cirurgia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!