23 de Fevereiro de 2019 às 10:02

VÍDEO COMPLETO: Ladrão que tentou arrombar loja de celulares é acompanhado por vários locais pelas Câmeras do Projeto Monitora do CCSPP

O veículo usado na ação é um GM Celta de cor prata

 

PATROCÍNIO (MG) - Por volta da 01h52m de 21/02, quinta-feira um ladrão usando um pé de cabra tentou quebrar os vidros da Loja Megacell  na Avenida Rui Barbosa, centro de Patrocínio.

Ele não contava com duas coisas: que os vidros são bem resistentes e que as câmeras do PROJETO MONITORA do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva iriam filmar boa parte do seu trajeto e da sua ação.

Antes de chegar à loja, as Câmeras já começaram a acompanhar o veículo suspeito desde a Rua Coronel João Cândido em frente ao Itaú, quando o suspeito parou logo à frente e tirou algo metálico, tipo um pé de cabra do porta malas do veículo, dá a volta na Praça Santa Luzia, segue pela Avenida Rui Barbosa para, e sob a marquise do edifício Constantino, desce e vai até a loja e tenta quebrar os vidros sem sucesso.

Depois o veículo GM Celta de cor prata do assaltante segue pela Avenida Rui Barbosa sentido bairro São Benedito.

A Polícia busca agora imagens de outros locais cobertos pelo Projeto Monitora e de particulares para identificar a placa do veículo e o condutor que praticou tal ato.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!