16 de Junho de 2017 às 13:54

Vídeo de mulher usando bota de salto agredindo cachorro revolta internautas; as imagens são fortes

Incansável, a agressora dá diversos chutes na cabeça do animal


 


Um vídeo que mostra uma mulher agredindo covardemente um cachorro está causado revolta em milhares de pessoas. Na gravação, os ataques da agressora ao animal são altamente violentos.

O cão aparece com as quatro patas amarradas, além do focinho atado com arame. Incansável, a mulher dá diversos chutes na cabeça do animal. Sem chance de se defender, o cacharro ainda tem sua coleira presa por uma corda.

A mulher parece furiosa com o animal, que já cansado, não tem forças. A gravação termina com ela usando as pontas finas de sua bota para furar o olho do cachorro. 

Fonte: R7 Vídeo Whatsapp: 34 9.8719 5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Elynara | 6 anos, 10 meses atrás

Extrema covardia , o que ela fez amarrar e maltratar este animal desta maneira , ela e uma louca frustada qualquer nome ou xingamento que der a ela e pouco.