20 de Setembro de 2021 às 11:16

VÍDEO: Em Patrocínio, Zema confirmou que governo de Minas, dará terceira dose de reforço a idosos e segue com vacinação de adolescentes

O governador participou da inauguração do novo PSM de Patrocínio

 

Durante a inaguração do Pronto Socorro Municipal em Patrocínio, no sábado, 18/09,  Romeu Zema afirmou que Governo de Minas dará continuidade ao processo de vacinação dos idosos contra a covid com a terceira dose e também dos adolescentes. “Esse trabalho vai continuar ”afirmou.

Em relação à cobertura vacinal em Patrocínio, a primeira dose já foi aplicada em 86,51% da população. Já a segunda, em 39,12%. O município conta com 38 leitos de UTI e 79 de enfermaria.

Antes da pandemia, a macrorregião Noroeste possuía 181 leitos clínicos adultos covid e 38 leitos UTI adulto covid. Atualmente, são 188 leitos de enfermaria e 85 UTI covid.

Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!