O atacante Luan se envolveu em uma polêmica durante a partida do seu time, o América-MG, contra a URT, pelo Campeonato Mineiro, neste domingo (21).
Ao ser substituído, o jogador bateu boca com um torcedor adversário e revidou uma cusparada. Luan foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo. Enquanto caminhava para o banco de reservas, o jogador começou a discutir com o torcedor rival. Ao receber uma cusparada, Luan não teve dúvidas: cuspiu em direção ao torcedor.
Luan tem 29 anos e coleciona passagens por Cruzeiro e Palmeiras. Depois de uma temporada jogando por empréstimo no América-MG, o atacante foi contratado em definitivo.
A partida terminou em empate por 1 a 1. O resultado deixou o América-MG na quarta colocação do Campeonato Mineiro, com quatro pontos. A URT tem o mesmo número de pontos, mas está em segundo.
Fonte: UOL Esporte
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!