11 de Setembro de 2017 às 20:01

VÍDEO - Homem ateia fogo em lote vago e quase incendeia residências vizinhas

Vídeos de câmeras de segurança enviadas por vizinhos a nossa reportagem mostram o momento que o homem coloca fogo no local

Um senhor aparentando cerca de 60 anos, ateou fogo numa lote vago no cruzamento das Rua Bernardino Machado e Cassimiro Santos e por pouco não coloca fogo nas residências. Os vizinhos tiveram que agir e com uso de mangueiras apagaram delebaram o incêndio próximo aos muros de suas casas que fazem divisa e onde o fogo intenso poderia em algum momento incendiá-las.

Vídeos de câmeras de segurança enviadas por vizinhos a nossa reportagem (veja abaixo)  mostra o homem com uma sacola nas mãos, passando pelo local as 20h45m e sem seguida atear fogo na vegetação seca do lote vago, que logo se intensificou.

Trata-se de um ato que implica danos a saúde pública, pois o ar está muito seco e muitas pessoas vêm sofrendo com problemas respiratórios causados pela fumaça e poeira. Também uma atitude irresponsável, pois poderia incendiar as casas vizinhas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!