17 de Outubro de 2022 às 18:25

VÍDEO: Homem é preso suspeito de agredir a mulher e mantê-la em cárcere privado na zona rural para esconder os hematomas

A mulher estava junto com sua filha em cárcere privado

Com informações e vídeo da Polícia Militarde Uberlândia

UBERLÂNDIA (MG) - A equipe da Polícia Militar soube através de denúncia na tarde de quinta-feira, 13/10, por volta das 12h34min, que uma criança e sua mãe estavam em cárcere privado em um rancho em local não sabido na região Chácaras do Miranda.

Segundo testemunha, foram para este local tendo em vista que a mãe estava amplamente lesionada na face devido a uma agressão de seu atual cônjuge, sofrendo ativamente violência física, mental e psicológica.

Segundo a testemunha, a vítima estava confusa mentalmente e de vez enquanto mandava pistas do local que estavam indicando através de fotos da rede social com vegetações características da região, possibilitando uma possível identificação pela Polícia Militar.

Segundo denúncias a vítima era monitorada o tempo todo por seu cônjuge para não revelar o local exato que se encontrava, pois o autor mantinha o poder de vigilância sobre ela, restringindo-a de se apresentar a família e realizar a devida denúncia as autoridades, considerando que estava com diversos hematomas pelo corpo, com fala desconexa, dentes quebrados e lesões aviltantes na face e abalo psicológico/emocional, ou seja, estado de choque.

As equipes da PM, diante das informações, iniciaram diversas intervenções em regiões semelhantes as imagens de status de aplicativo.

Logo os militares tiveram sucesso em localizá-las em um rancho próximo a cidade de Nova Ponte, em um ambiente de mata fechada, local bem escondido.

Neste local, a PM efetuou o cerco na área rural e realizou a abordagem policial, quando suspeito tentou resistir a prisão foi necessário o uso moderado da força com intento de cessar sua resistência.

A vítima de 21 anos, relatou que o autor disse a ela que ficariam na chácara até que os hematomas dela desaparecessem do corpo e a todo momento fazia com que a vítima falasse os familiares que logo retornariam, mas sempre postergava o retorno à cidade.

Segundo a PM, realmente foi agredida pelo seu cônjuge, com socos e diversas agressões na face e pelo corpo, atingindo o olho esquerdo, que ficou bastante inchado, lesões aparentes pela face, e inchaço na região interna da mandíbula esquerda, inclusive com perda de um dente do lado esquerdo da boca.

A Polícia Militar ao perguntar o jovem de 25 anos, este alegou que nada disso aconteceu, que a vítima é sua esposa e que ela caiu de cabeça na pia, por isso machucou daquela forma, que não agride sua esposa, que não manteve ela em cárcere privado.

O suspeito foi preso e a vítima foi levada para atendimento na medicina conforme procedimentos adotados para vítimas de violência doméstica.

Após buscas pelos sistemas policiais, os militares constataram que autor possui registros de prisões pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte de arma de fogo, roubo e receptação, que possui registros de ameaças em contra vítima e também um registro de agressão contra ela.