Com informações da Polícia Militar vídeo: Rede Sociais/Divulgação
A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira, 26/11, por volta das 18h00min, para uma ocorrência de ameaça que estaria ocorrendo naquele momento no distrito de Brejo Bonito, na cidade de Cruzeiro da Fortaleza.
Segundo a PM, os militares, ao chegarem no local, depararam com duas vítimas, sendo uma de ameaça e outra de lesão corporal.
As vítimas relataram para a guarnição policial que estavam em frente à residência de uma delas quando o autor chegou com notórios sinais de embriaguez e passou a questionar a respeito do paradeiro do proprietário de uma loja local, dizendo ainda que era para arrumar um alambrado que ele teria derrubado e que deveria arrumar imediatamente.
Como o proprietário não estava na rua, ele passou a discutir e ameaçar os dois homens e, em ato contínuo, retirou um canivete e passou a lâmina na barriga e no braço de uma das vítimas, causando dois pequenos cortes nestes locais.
As vítimas ainda relataram que o suspeito possui a posse de arma de fogo e os ameaçou dizendo que iria dar um tiro de .45 na cara deles.
Diante do crime cometido e da grave ameaça, a Polícia Militar realizou rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor, porém ele não foi localizado.