ASSISTA O VÍDEO ACIMA, SE INSCREVA E AJUDE NOSSO CANAL A CRESCER
Com informações da Polícia Militar fotos e vídeo: Corpo de Bombeiros de Uberlândia
UBERLÂNDIA (MG) – A Polícia Militar foi acionada na madrugada de segunda-feira,14/03/22, por volta das 04h17min, na praça Rui Barbosa em Uberlândia, onde o vídeo monitoramento flagrou uma rixa envolvendo vários homens.
Em seguida, o vídeo monitoramento flagrou um veículo transitando em alta velocidade, pela avenida Floriano Peixoto, pela contramão de direção.
Posteriormente, esse veículo seguiu em alta velocidade pela avenida Belarmino Cota Pacheco, bairro Santa Mônica.
Quando as equipes policiais chegaram ao local, foram informadas por várias pessoas, que após se envolver em uma rixa, um homem ocupando um veículo Gm Vectra cor preta se deslocou pela contra-mão de direção pela avenida Floriano Peixoto, sentido praça Tubal Vilela.
No local, os policiais encontraram com três vítimas de atropelamento caídas ao chão.
Logo em seguida chegaram as viaturas do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de vários transeuntes no local, após se envolver em rixa, o autor teria apanhado o veículo e conduzido o mesmo em direção aos autores que haviam lhe agredido.
Ainda segundo testemunhas, as pessoas que foram atropeladas não tinham participação na rixa.
Foi repassado de imediato os dados do veículo envolvido para que fosse localizado.
O autor foi encontrado por uma guarnição policial militar que efetuou a sua prisão e verificou que o mesmo faz uso de tornozeleira.
Segundo os transeuntes, o autor transitava pela rua Professor Pedro Bernardo, sentido avenida Cesário Alvim, sem motivo aparente, parou, efetuou uma manobra de marcha a ré, vindo a atingir o veículo Vw Gol cor prata, causando-lhe dano na parte frontal e capô do veículo.
Em ato contínuo, subiu com o veículo sobre a praça Rui Barbosa, onde atropelou três pessoas, chocou-se contra o veículo Vw Polo Sedan, cor prata, que sofreu danos na sua parte frontal. O veículo Polo ainda chocou-se contra a motocicleta Honda Cg 150 Titan.
Os militares deram voz de prisão ao autor por homicídio tentado, e apreensão do veículo utilizado na prática do delito.
O autor de 25 anos permanece sobre escolta policial no PS da UFU.
Uma das vítimas, do atropelamento, de 28 anos, sexo masculino, foi atendida na Uai Tibery e outras duas, uma do sexo feminino de 31 anos, e a outra do sexo masculino, de 23 anos, no PS UFU.