15 de Janeiro de 2020 às 10:11

VÍDEO: Ladrão após roubar veículo em Patrocínio se desloca para Rio Paranaíba onde bate e arranca porta de um bar

O ladrão conseguiu fugir, mas a PM continua em rastreamentos

O  veículo Gol furtado na noite de sábado,  11/01, na Rua Benedito José Esteves, nº 1181, Bairro Marciano Brandão em Patrocínio foi localizado batido, após capotar, na cidade de Rio Paranaíba, na manhã de domingo, 13/11. A proprietária teve o veículo furtado enquanto participava uma festa no Lions Clube Lilia Brandão.

O ladrão se deslocou para Rio Paranaíba, onde bateu e arrancou a porta de um bar, andando mais alguns metros e depois fugiu deixando o veículo funcionando, que foi desligado por populares, que filmaram o fato (veja vídeo abaixo feito por moradores e repercutido nas redes sociais).

A Policia Militar esteve no local, fez a consulta e constatou se tratar do veículo furtado em Patrocínio.

De acordo com as informações preliminares, o condutor do veículo perdeu o controle direcional e capotou em via pública, batendo em um comércio no bairro Novo Rio após uma abordagem dos militares.

O condutor fugiu e a Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Os militares informaram que homem de 22 anos havia furtado o veículo em Patrocínio e estava andando pela cidade de Rio Paranaíba sem camisa após fugir do policiamento.

Qualquer informação sobre o paradeiro desse indivíduo informe a PM pelo 190 de qualquer cidade da região.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!