O ônibus que transportava a banda de Lucas Lucco foi assaltado na BR-365, próximo a Indianópolis (MG), na quinta-feira (31). Por meio de seu Instagram Stories, o cantor tranquilizou os fãs e afirmou que toda a equipe está bem. Ele não estava dentro do ônibus.
"O busão sofreu um assalto, levaram celulares e instrumentos. Fisicamente, está todo mundo bem. Como a gente pode julgar as pessoas [assaltantes] por fazer isso vendo o país do jeito que está?", questionou Lucco. "Essa banda é mais que uma banda. É uma família muito unida. Está todo mundo bem, graças a Deus."
Por conta do ocorrido, o show que seria realizado na cidade de Toledo, no Pará, foi transferido de quinta para sábado (2). O cantor agradeceu a preocupação dos admiradores. "Quero agradecer a preocupação de todos. Essas situações são provas para fortalecimento, crescimento e evolução. Vamos seguir."
A assessoria de imprensa de Lucas Lucco enviou um comunicado na manhã desta sexta-feira (1). "A Byac, empresa responsável pela administração da carreira do cantor, vem por meio deste comunicar que o ônibus que transportava a equipe do cantor foi assaltado nesta madrugada ao voltar do show em que o cantor fez na Fenamilho, na cidade de Patos de Minas (MG). O cantor não estava no veículo. Foram levados pertences pessoais e alguns equipamentos. Todos passam bem e as providências cabíveis estão sendo tomadas."
Fonte: Revista Quem
Notícia Relacionada:
NOTÍCIA ATUALIZADA: Criminosos roubam ônibus do cantor Lucas Lucco na BR 365 próximo á Indianópolis
Veja o vídeo abaixo:
Lucas Lucco fala sobre assalto ao ônibus de sua banda "Todos Bem" from Patrocínio Online on Vimeo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!