16 de Fevereiro de 2019 às 09:02

VIDEO: Militar da reserva é surpreendido por bandidos armados e tem veículo e armas roubados em Uberaba

Após luta corporal os bandidos ainda atiraram, mas o policial conseguiu se esconder

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) - Equipes da PM compareceram à rua Dona Ana Leopoldina De Oliveira, em Uberaba onde ocorreu um roubo. Segundo a vítima, um  3º sargento PM da reserva, este informou que chegava em sua residência em seu veículo Fiat Palio Wk Adventure, placas OPU-3237, cor prata, município de Uberaba quando, em determinado momento um veículo GM Monza, cor dourada, estacionou atrás do seu  veículo.

Em seguida desceram dois indivíduos de cor branca, um de estatura baixa, trajando blusa vermelha e calça jeans, de posse de um revólver, possivelmente calibre .32, e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, quando o autor abriu a porta do veículo palio este visualizou o revólver do militar que, sem tempo para sacá-lo e temendo um mal maior, entrou em luta corporal com o autor.

O segundo autor que trajava calça jeans e blusa cinza e é alto, dizia a todo momento para o comparsa atirar na vítima.

Durante a luta um dos autores desferiu uma coronhada na cabeça da vítima e atirou contra a mesma, que conseguiu se abrigar.

Em seguida os bandidos tomaram o veículo, levando juntamente uma CBC calibre 12 e um revólver Taurus calibre 38.

Também foram levadas as chaves da residência, que se encontrava juntamente com a chave do veículo.

Além dos dois assaltantes havia um terceiro autor dirigindo o veículo monza.

A vítima foi atendida pela unidade do corpo de bombeiros e foi encaminhada ao hospital universitário para suturar o ferimento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!