25 de Maio de 2019 às 21:48

VÍDEO: Militares localizam carreta e condutor envolvidos em acidente que vitimou senhor de 71 anos

O condutor de 21 anos e seu advogado acompanharam os militares até a Depol

 

Com informações da PMMG

PATROCÍNIO - No dia 24 por volta de 10h30m, a Policia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento das ruas João de Carvalho com Cesário Alvim, bairro São Benedito, onde ocorreu um atropelamento com vítima fatal.

Em contato com a equipe do SAMU, foi relatado aos militares que a vítima João Rodrigues da Silva, 71 anos, natural de Serra Do Salitre, já estava em óbito com fraturas diversas.

Os militares em conversa com testemunhas e ao verificar câmeras de filmagens próximas, foi observado que uma carreta cor branca carregada com ferragens, deslocava na Rua João de Carvalho, sentido bairros São Judas/Santa Terezinha e ao convergir à direita na Rua Cesário Alvim atropelou a vítima que estava agachada/sentada na calçada.

O local do fato foi preservado, isolado e a perícia foi realizada pelo perito Jairo, liberando o corpo para funerária de plantão.

Após rastreamentos foi localizada a carreta Mercedes Benz (caminhão cor branca) placas de Patrocínio sendo a mesma recolhida a delegacia, juntamente com seu condutor. Segundo a PMMG diante da situação, J.P.G.S 21 anos acompanhou a guarnição policial a delegacia juntamente com seu advogado a delegacia de Polícia Civil onde foi periciado o veículo e o condutor ouvido sobre o acidente.

Notícias Relacionadas

Idoso é atropelado e morto no Bairro São Benedito; condutor evadiu do local


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!