18 de Maio de 2017 às 10:57

Vídeo: Molon protocola pedido de impeachment contra Temer

Deputado afirma que Congresso não tem condições para realizar eleições indiretas

O deputado federal Alessandro Molon (Rede) protocolou primeiro pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer. O parlamentar publicou a informação em sua página do Facebook. 

Temer teria dado aval para pagamento de propina à Cunha para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados. 

Molon diz que Congresso não é capaz de realizar eleições indiretas. 

— Não há outra solução política ou constitucional razoável que não as eleições diretas para presidente da República. Não há fundamentos que justifiquem que este Congresso no meio de tantas suspeitas e investigações possa fazer uma eleição indireta.

O pedido de impeachment protocolado por Molon diz que "diante da gravidade dos fatos, é imprescindível a instalação de processo de impeachment para apurar o envolvimento direto do Presidente da República para calar uma testemunha".

Fonte: R7

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!