18 de Setembro de 2021 às 16:21

VÍDEO mostra engavetamento com 10 veículos e 07 vítimas de ferimentos e uma fatal, na BR365, saída de Uberlândia

O acidente foi provocada pela pouca visibilidade de queimadas 

 

UBERLÂNDIA (MG )- Um grave acidente, tipo congestionamento, envolvendo vários veículos e com vítimas, provocado por fumaça de queimadas, ocorreu por volta das 10 horas de sexta-feira, 17/09, no KM 670 da BR 365 saída de Uberlândia para Monte Alegre (MG).

Segundo a PRF diversas vítimas foram atendidas em razão de um engavetamento envolvendo 10 veículos, sendo 7 carretas e 2 carros pequenos e 1 caminhonete,  ocorrido em razão da visibilidade no local por conta de incêndio na margem da rodovia. 

Além de óbito confirmado, um homem de 60 anos ficou preso às ferragens e socorrido consciente para o HC-UFU. Mais duas pessoas, também foram encaminhados para o HC-UFU em estado grave.  Três pacientes foram levados até a Santa Casa de Monte Alegre de Minas e para Tupaciguara com ferimentos sem gravidade e outras duas recusaram atendimento.

A PRF fez um apelo para as péssimas deixassem de sair de Uberlândia sentido Monte Alegre de Minas. Pista no sentido crescentefoifoi liberadaà  noite. Sentido Monte Alegre a Uberlândia com trânsito fluiu normalmente. 

Equipes PRF, SAMU, Bombeiros atuaram no e até um helicóptero.