19 de Fevereiro de 2018 às 08:43

Vídeo mostra momento em que criminosos chegam a casa onde três foram baleados e dois morreram

Um dos mortos chegou com os criminosos

MONTE CARMELO (MG) -  A Polícia Militar teve acesso as imagens de cameras de segurança que mostram quatro homens chegando a residência na na Rua José Scarpelini, bairro Santa Rita de Cássia em Monte Carmelo (MG), onde três homens foram baleados, sendo que dois morreram e um foi ferido gravemente e se encontra internado no HC da UFU em Uberlândia.

O quarto ihomem nas filmagens que chega junto e não sai, é Elton Tulio Lopes de Almeida Cardoso, 27 anos (camisa verde claro e bermuda que dirigia o veículo), umas das vítimas de homicídio consumado. Ele era amigo da outra vítima que veio a óbito Fábio Junio Germano (Tucano) e através dele que os autores tiveram acesso a casa.

Tucano era envolvido com o tráfico de drogas e tudo indica que o homicidio tenha relação com o tráfico de drogas.

Já a vítima de homicídio tentado, vítima E.D. de 37 anos,  já estava na casa.

Os quatro chegaram no veículo GM Vectra de propriedade da vítima Elton Túlio.

LEIA TAMBÉM: 

Polícia divulga fotos de autores de duplo homicídio em Monte Carmelo e pede ajuda da população

Dois homens morrem e ferido grave é transferido para Uberlândia após serem baleados em Monte Carmelo?


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!