5 de Setembro de 2017 às 08:47

VÍDEO MOSTRA parcialmente quando homem de 31 anos é morto a tiros no Bairro Marciano Brandão

É a 20.ª morte violenta em Patrocínio (MG) em 2017

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO

PATROCÍNIO/MG, dia 03, por volta de 02h30m, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Padre Matias, bairro Marciano Brandão, para o  atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo em frente a uma oficina mecânica.

No local, populares informaram que um homem havia sido baleado e transportado ao Pronto Socorro Municipal por seus amigos. Em contato com a médica de plantão, esta relatou que a vítima, identificada como DEIDE DA SILVA, de 31 anos, deu entrada no hospital às 02h29min com uma perfuração por arma de fogo na região torácica anterior (costas)  e ao verificar seus sinais vitais observou que a vítima apresentava midríase (dilatação da pupila) e não possuía pulso, constatando seu óbito imediatamente. 

Em conversa com uma testemunha, que identificou como amigo da vítima, este relatou que durante a noite de ontem, por volta de 21h30min, estava bebendo junto com Deide e uma turma de colegas em um bar próximo à rodoviária quando por motivo desconhecido se iniciou uma briga com uns "malas'' daquele local, tendo Deide tentado separar a contenda mas foi agredido. 

A testemunha afirmou ainda que após esse fato deslocaram até o bairro Cruzeiro da Serra, onde permaneceram até as 02h, quando decidiram deslocar até um salão de festas, onde, logo após terem chegado às 02h19m20s foram surpreendidos por dois homens em um  GM Corsa Clasic de cor prata, que efetuaram cinco disparos na direção da vítima, não conseguindo observar maiores características dos autores. 

clique para saber mais
  >

Outra testemunha reiterou a versão apresentada pelo amigo da vítima e acrescentou que estava abraçada com a vítima no momento do fato e que percebeu que esta portava uma faca de aproximadamente 18cm de lâmina na manga direita de sua jaqueta e ao questioná-la sobre o porquê disso, Deide nada respondeu. 

Uma terceira testemunha relatou que estava dormindo dentro de seu veículo (GM/Corcel) que estava estacionado ao lado do "Baile do Machadinho" quando sesurpreendeu com vários disparos de armas de fogo, tendo um deles atingido o para-brisa traseiro de seu automóvel, o danificando.. 

Afirmou não ter nenhuma informação acerca da autoria do crime e nem ter visualizado o carro dos autores. A perícia deslocou ao local do crime e realizou seus trabalhos, liberando em seguida o corpo para a funerária. Foi recolhida a faca de propriedade da vítima, que foi entregue na delegacia de plantão.

A vítima tinha passagens pela Polícia mas por fatos de Menor expressão, como: embriaguez e acidente de trânsito com vítima, ameaça e atrito verbal de vias de fato em 2012.

A polícia recolheu imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar os dois , que passaram num veículo GM Corsa Classica as 02h19m12s e as 02h19m20s as pessoas próximas correndo assustadas pelos disparos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!