21 de Novembro de 2019 às 09:15

Vídeo mostra pessoas solidárias ajudando a desvirar veículo que rodou e tombou em avenida durante temporal em Patrocínio

Infelizmente o veículo desse trabalhador Patrocinense ficou destruído, bem como seu material de trabalho pessoal que estavam no interior do veículo.

Um vídeo enviado por um leitor mostra momento que proprietário com ajuda de populares desviram veículo que rodou e tombou  durante as chuvas.

Importante salientar a atitude das pessoas solidárias que ajudaram neste momento.

O veículo Fiat Uno de uma empresa de instalação de antenas, cujo proprietário jogava futebol no Catiguá Tênis Clube, no momento da forte chuva que provocou uma inundação na Avenida Dom José André Coimbra, em Patrocínio (MG),  na noite de 19/11, terça-feira.

Infelizmente o veículo desse trabalhador Patrocinense ficou destruído, bem como seu material de trabalho pessoal que estavam no interior do veículo.

O outro vídeo é da equipe do POL e as fotos também.

 

Abaixo outro veículo, dos vários danificados, próximo ao Catiguá.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!