5 de Dezembro de 2018 às 08:42

VÍDEO mostra três bandidos armados invadindo empresa de onde roubam diversos bens e uma Toyota Hilux

PM conseguiu recuperar horas depois a caminhonete roubada

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 03/12, às 11h22min, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Orlando Barbosa, bairro Matinha, local em que três pessoas relataram que por volta das 11 horas estavam no escritório da empresa de estruturas metálicas e serralharia localizada naquele local, momento em que três indivíduos chegaram com os rostos cobertos, um deles armado com arma de fogo, possivelmente pistola, e anunciaram o roubo.

Durante o crime um dos autores se apoderou de duas facas que estavam na cozinha, com as quais ameaçou as vítimas.

Após roubarem dinheiros, relógios, cartões de crédito e débito, telefones celulares e pulseira de ouro, os infratores fugiram no veículo Toyota/Hilux, dd cor prata, placas HLW-4007, de uma das vítimas.

Mais tarde, durante patrulhamento pela fazenda localizada no PTC-0425, defronte a empresa Expocaccer, situada às margens da BR 365, foi localizado o veiculo Toyota Hilux, placas HLW-4007, roubado nesta empresa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!