24 de Agosto de 2017 às 15:29

Vídeo mostra violência de bandidos em posto de Coromandel em que frentista foi covardemente alvejado na cabeça

Ele permanece internado na Santa Casa de Patrocínio

No domingo,  20/08, por volta de 21h33min ocorreu um roubo ao Posto de Combustíveis  Riacho em Coromandel, quando quatro assaltantes armados e violentos chegaram e anunciaram o roubo, efetuando alguns disparos de arma de fogo no interior do posto.

Gratuitamente os bandidos atiraram no frentista S.S.F., 51 anos,  que não esboçou sem nenhuma reação. Ele foi atingido na cabeça. Releia a reportagem aqui

Segundo a Santa Casa de Patrocínio, onde ele esta internado, seu estado permanece estável e já foi extubado. Ele passou por cirurgia no mesmo dia e o projetil foi retirado de seu crânio .

O vídeo acima que se tornou viral nas redes sociais mostra a violência sem necessidade dos bandidos...

Informações sobre os autores ligue 190 ou DDU 181.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!