13 de Agosto de 2025 às 15:38

VÍDEO: Mulher com síndrome de Down é atropelada pelas costas, arremessada por vários metros, fica gravemente ferida e motorista foge sem prestar socorro.

A vítima teve múltiplas lesões e foi levada em estado grave para Uberaba

Com informações da Polícia Militar Rodoviária vídeo: RedeSociais/Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na noite de segunda-feira, 11/8, por volta das 06h07min, na MGC 462, Km 61, no município de Perdizes/MG, para um atropelamento.

Segundo informações da PMRv, a pedestre de 44 anos, que é portadora de síndrome de Down, transitava às margens da MGC-462, deslocando-se no sentido decrescente da via, do bairro ao Centro de Perdizes, quando foi colhida, sendo atingida pelas costas e arremessada alguns metros à frente.

A vítima teve lesões na mandíbula superior, perda dos incisivos superiores, aprofundamento da região frontal com corte na face e fratura de púbis.

A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal de Perdizes e, dada sua condição clínica, foi transferida para Uberaba, para provável intervenção cirúrgica e avaliação neurológica.

Segundo a PMRv, o(a) condutor(a) do veículo não prestou socorro e fugiu do local.

A placa do veículo foi cadastrada em sistemas de monitoramento, para fins de localização e abordagem, dentre outras providências decorrentes.

Polícias Militar e Civil intensificam esforços para identificar o motorista. Moradores de Perdizes ajudam na investigação divulgando imagens e a placa do veículo nas redes sociais.

Atenderam o acidente os militares da VP 36.724: sargentos Danilo e Marangon e cabo Vinicius.