16 de Agosto de 2025 às 11:18

VÍDEO: No segundo homicídio no mesmo dia em Paracatu, jovem é morto a tiros no bairro Bom Pastor e em ação rápida a PM prende suspeito e apreende arma

Rastreamento segue para localizar o segundo envolvido.

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 45º BPM vídeo: RedeSociais/Divulgação

PARACATU (MG) - No segundo homicídio do dia em Paracatu, a Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira, 15/08, por volta das 16h20min, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Bom Pastor.

Segundo informações, os militares encontraram marcas de sangue na calçada e receberam informações de que um jovem de 27 anos havia sido socorrido por terceiros ao Hospital Municipal, onde veio a óbito.

Testemunhas relataram que dois homens, em um veículo Ford Ka de cor prata, teriam participado do crime. Eles desceram do carro em uma rua próxima e seguiram a pé até o local, onde efetuaram os disparos, o que foi confirmado com as imagens das câmeras de segurança.

Os autores, após a ação, fugiram em direção ao bairro Paracatuzinho.

As equipes da Polícia Militar realizaram cerco e rastreamento na região e identificaram os autores, sendo um deles preso. A arma foi apreendida.

O rastreamento continua na tentativa de localizar o outro autor.

A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181 ou via 190, contribuindo para a identificação e prisão dos envolvidos.

NOTÍCIA RELACIONADA 

VÍDEO: Homem é executado a tiros na frente de duas crianças e clientes dentro de padaria