9 de Dezembro de 2017 às 11:53

VÍDEO - Norte Americano é agredido após sair de casa noturna no Centro de Uberlândia e agressor rouba celular

Militares chegaram rápido e prenderam agressor

UBERLÂNDIA (MG) -  Na madrugada desta sexta-feira, 08/12, um homem norte americano, de 51 anos, foi agredido por um rapaz enquanto saia de uma casa noturna no Centro de Uberlândia.

O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Santos Sumont. Segundo relatos, o homem saiu da casa noturna acompanhado de uma mulher quando teria se desentendido com dois rapazes. Um deles começou a agredir o empresário, enquanto que o outro chegou a pegar o celular da vítima.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento próximas ao local. A Polícia Militar (PM) chegou rapidamente e efetuou a prisão dos dois suspeitos.

Já o homem, identificado como H.D., foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) inconsciente, mas em estado estável. De acordo com a mulher que o acompanhava, ele tem o costume de vir para a cidade todos os anos.

Em entrevista para a reportagem da TV Vitoriosa, o agressor afirmou que a vítima lhe atacou primeiro e que revidou apenas para se defender.

“Foi visualizado pelas filmagens do videomonitoramento que um foi o autor da agressão, onde vai ser redigido um homicídio tentado, pelo teor das agressões. E consequente ao segundo, ele vai ser autuado por roubo tentado. No momento do ato, ele subtraiu, aproveitando a agressão física, o aparelho celular da vítima”, explicou o Sargento Wellington, que atendeu a ocorrência.

Informações: Bruno Rocha/ Portal V9 - VÍDEO DIVULGAÇÃO


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!