24 de Julho de 2022 às 10:23

VÍDEO: Nove alunos do Projeto Mais Esportes selecionados para testes na equipe do Corinthians, durante a realização do Patro Cup

Confira a lista por ano de nascimento dos nove alunos selecionados para testes no Corinthians:

 

Na manhã de quinta-feira 21/07, o Secretário de Esportes e Lazer Mauro Henrique Nogueira e sua equipe realizaram uma reunião com os pais e atletas que foram selecionados para testes na equipe do Corinthians, durante a realização do Patro Cup, na última semana.

Como explica o secretário Mauro Nogueira “esses são os primeiros frutos do recente trabalho desenvolvido no Projeto Mais Esportes, que é um projeto social de acesso ao esporte, que hoje envolve cerca de 2000 alunos, mas que também visa dar oportunidades para aqueles que sonham em se profissionalizar” afirmou.

Na reunião o secretário deixou claro que o projeto dará suporte e apoio, fazendo o acompanhamento dos atletas nos testes, mas que é dos pais a responsabilidade pela participação e negociação com os times interessados. Até o momento, já manifestaram interesse olheiros das equipes do Corinthians, Cruzeiro e Fluminense.

Para o segundo semestre a equipe de professores do “Mais Esportes” já prepara novos torneios e a participação de equipes em competições fora de Patrocínio.

Confira a lista por ano de nascimento dos nove alunos selecionados para testes no Corinthians:

2008 - Pedro Henrique Jacinto Queiroz

2008 - Pedro Vitor de Paula Silva

2010 - Diogo Dias Teófilo Tavares

2010 - João Vítor Vieira Silva

2011 - Alexandre Augusto da Silva Freitas

2011 - Augusto Luís Marques Ferreira

2011 - João Pedro de Moura Machado

2011 - Lorenzo Rafael Siqueira Resende

2011 - Miguel Siqueira Resende