8 de Junho de 2025 às 10:37

VÍDEO: POL recebe denúncia sobre morte de detento com problemas de saúde no presídio de Patrocínio

Vídeo de denunciante mostra momento que o corpo é recolhido

Vídeo do denunciante mostra momento em que o corpo é recolhido 

A reportagem do Patrocínio On-line recebeu, na noite deste sábado (7), a denúncia de que um detento do Presídio Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, morreu em decorrência da falta de atendimento médico.

O fato teria ocorrido no período da tarde, durante o horário de visita, por volta das 14 horas. Segundo a denunciante, o interno passou mal, um agente o teria tirado da cela e lhe administrado dipirona, devolvendo-o em seguida ao local. O detento continuou a passar mal, e os outros presos pediram ajuda, mas ele morreu pouco depois.

O interno que faleceu é Márcio José Ferreira, 43 anos, conhecido por Marcinho.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após a liberação, uma funerária recolheu o corpo.

Nossa reportagem a denúncia à SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) que enviou nota oficial sobre o ocorrido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!