20 de Outubro de 2025 às 10:29

VÍDEO: Polícia investiga duas execuções em meio à onda de violência em Araguari

Um terceiro jovem ficou ferido na mão

Com informações, fotos e vídeo da 53ª BPM.

ARAGUARI (MG) – Na noite de domingo, 19/10, por volta das 20h00min, um grupo de jovens foi surpreendido por dois autores em uma motocicleta Twister preta. Um deles desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo 9mm em frente a um bar na Rua Miguel Assad Debs, no bairro Santa Terezinha, em Araguari (MG), que sofre com uma onda de homicídios.

Após os disparos, os autores fugiram em direção ao Parque de Exposições. Ambos usavam capacetes e blusões pretos.

A motocicleta usada foi abandonada na Rua 08 de Maio. Trata-se de uma Twister preta, placa HDY-2431, furtada em 02/10/2025.

Os autores foram resgatados por um Fiat Palio azul, emplacado em Uberlândia e sem queixa de furto/roubo, que foi abandonado depois na Avenida Cel. Belchior de Godoy.

No ataque, morreram dois jovens e um ficou ferido na mão.

As vítimas fatais são: Alysson Santos Costa, de 21 anos, que, segundo a polícia, era o principal alvo. Ele foi atingido nas costas, pescoço e braço, e morreu no local. Segundo divulgou a PM, ele tinha passagens por roubo, direção perigosa e ameaça, mas testemunhas e familiares não apontaram relação dele com facções.

A segunda vítima fatal é Felipe dos Anjos Silva, 25 anos, que estava parado em frente ao bar comprando cigarro; tentou fugir e foi baleado, também morrendo no local. 3.C. de O. S. ficou ferido na mão e relatou estar sentado jogando no celular no momento do crime.

O perito da Polícia Civil compareceu aos três locais, recolhendo materiais.

A polícia buscou imagens em câmeras de segurança, está em intenso rastreamento, mas, até o momento, nenhum autor foi identificado.