Um vídeo com um policial militar de Minas Gerais, dentro de um ônibus de Belo Horizonte, está circulando nas redes sociais, alertando para um suposto” pandemônio" que poderá tomar conta do país a partir desta quarta-feira (4).
"Vai haver manifestação pró e contra hoje", se referindo às manifestações ocorridas nessa terça-feira (3) em função do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que hoje terá habeas corpus julgado pelo STF.
'Isso aqui vai virar um pandemônio e quem não exercer seu papel de cidadão, vai sofrer as consequências", disse o militar, que, segundo testemunhas, teria parado o ônibus para "discursar" para passageiros.
Nota da Polícia Militar
O comando da Polícia Militar, por meio de sua assessoria de imprensa, reconheceu tratar-se de um militar mineiro, sem identificar o policial. Em nota enviada por e-mail ao Estado de Minas, na manhã desta quarta-feira, a corporação afirmou que "trata-se de um fato isolado", acrescentando que a PM de Minas "não coaduna com este tipo de atitude".
A Polícia Militar também informou que "um procedimento apuratório para a devida verificação do caso em questão já foi instaurado pela instituição".
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!