No início da tarde de quarta-feira, 24/02, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, um carregamento de maconha escondido entre sacos de carvão, na BR 365 no km 413 em Patos de Minas.
Na abordagem o caminhoneiro demonstrou intenso nervosismo. Além disso, os agentes desconfiaram porque o motorista apresentou uma nota fiscal falsa.
Os patrulheiros fizeram buscas no interior do veículo e localizaram a droga oculta entre os sacos de carvão.
Ao todo, os policiais apreenderam 1.647 quilos de maconha
O caminhoneiro de 25 anos, disse aos policiais que pegou a droga em Guaíra/PR e a levaria para Feira de Santana/BA.
O detido informou que receberia R$ 30 mil para transportar a droga.
A apreensão fez parte da Operação Caminhos de Minas, que está sendo realizada pela PRF em parceria com a Polícia Militar de Minas de Gerais e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).
Segundo a PRF o objetivo da Operação é coibir a criminalidade violenta como, por exemplo, o narcotráfico, o roubo de cargas e os crimes ambientais.
Com informações, foto e vídeo da Polícia Rodoviária Federal
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!