20 de Dezembro de 2018 às 12:16

VÍDEO Troca de socos entre deputados acontece durante diplomação eleitos em Minas Gerais

O fato aconteceu após petista exibir 'Lula livre'

A sessão de diplomação dos deputados e senadores mineiros e do governador eleito Romeu Zema (Novo), rquea contecia na tarde quarta-feira (19), no Grande Teatro do Palácio das Artes em Belo Horizonte foi interrompida após a troca de socos entre os deputados federais Rogério Corrêa (PT) e Cabo Junio Amaral (PSL).

Continue lendo após anúncio
 

As imagens que circulam pelas redes sociais, mostram que após o deputado petista Rogério Corrêa erguer uma placa vermelha escrita "Lula Livre"  e Cabo Junio tentou arrancar a placar de suas mães. Neste momento Corrêa agrediu Cabo Junior que revidou com um soco e continuara tentando a se agredir até serem separados pelos colegas,.

Antes das agressões mútuas, a deputada federal eleita Beatriz Cerqueira  do PT também portava uma placa em apoio ao ex-presidente Lula, e foi orientada pelo TRE-MG a não portar o objeto no palco do Palácio das Artes .

O governador Romeu Zema chegou a se retirar da cerimônia por alguns minutos. A diplomação foi interrompida por dez minutos, mas a cerimônia foi retomada em seguida.

Pouco antes da briga começar o governador eleito Romeu Zema havia pedido união para governar o estado. O discurso foi voltado para a crise financeira que atinge o estado., pois dos 853 municípios muitos estão em situação de quase falência. 

O novo governador afirmou que o povo mineiro será o principal foco de sua gestão e que para governar é preciso ter respeito e responsabilidade. e que o estado passará por tempos difíceis em que medidas duras serão necessárias. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!