6 de Novembro de 2021 às 10:11

VÍDEOS: Três dos cinco mortos do acidente com avião de Marília Mendonça foram liberados pelo IML

A cantora e tio serão velados em Goiânia e produtor em Salvador

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que na manhã deste sábado, 6/11, uma equipe da Instituição se deslocou ao aeroporto Ubaporanga, em Caratinga (MG), fazendo a escolta dos três corpos da cantora e integrantes da equipe.

Reprodução/Instagram

Os corpos das vítimas seguem neste momento, com destino à cidade de Goiânia (GO) e do produtor para Salvador.

A PC ressalta, também, a Polícia Civil, que todos os trâmites para a liberação dos outros dois corpos piloto e copiloto estão sendo realizados.

No que se refere ao apoio à CENIPA, a PCMG informa que está no local do acidente, desde as primeiras horas desta manhã, para auxiliar na investigação que apura as causas e circunstâncias do fato ocorrido na sexta-feira, dia 5.

Reprodução/Instagram

Os corpos de Marília Mendonça e do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho serão velados juntos, neste sábado 6/11, no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o velória será aberto ao público entre às 13h e 16h.

Marília Mendonça, o tio, o produtor Henrique Ribeiro, morreram na tarde de sexta-feira 5/11, após um trágico acidente de avião, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana, da aeronave também não sobreviveram.