29 de Março de 2018 às 09:55

VÍDEOS - Veículo pega fogo em avenida próximo ao Bretas e fica totalmente destruído

Não houve feridos

PATROCÍNIO (MG  )- Por volta das 22h50m os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e comparecerem na Avenida Altino Guimarães em frente ao Bretas onde segundo informações havia um VW Gol "quadraado" pegando fogo. 

O veículo ja estava tomado pelo fogo e os Bombeiros só foram para conter o incêndio e evitar que e espalhasse.

Foram armadas duas linhas diretas para debelar este incêndio. 

Os militares instruiram as vítimas a fazerem o boletim online devido não ter vítimas com ferimentos. 

Segundo informações as vítimas estavam trafegando na Avenida e avistaram uma fumaça e ao ver abriram o capô entrando oxigênio e  o veículo veio pegar fogo, fiando destruído.

Vídeos divulgação populares WhatsApp


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!