5 de Setembro de 2017 às 08:59

Vigilante terceirizado da UFU é morto durante suposto roubo em Uberlândia a golpes de faca

Ele havia acabado de sair do trabalho e provavelmente foi vítima de uma armadilha colocada por assaltantes

UBERLÂNDIA )MG\) - No início da manhã desse domingo, 03/09, MGC 455, 1 km após o Arena Race, foi encontrado o corpo de Thiago Fonseca da Silva, 33 anos, vigilante que prestava serviço na Fazenda Água Limpa da UFU, pela empresa TBI segurança, com sede em BH.

Segundo informações, ele saiu do serviço por volta da 06h00m e foi encontrado por volta de 06h15m, ainda com vida. Estava ferido e alegou que havia sido roubado e agredido.

Por ocasião da chegada do resgate dos Bombeiros ao local, por volta de 07h08m, já estava sem vida.

A Perícia esteve no local e constatou pelo menos 15 perfurações provocadas por arma branca (provavelmente uma faca)  na nuca, costas, braços e mão de Thiago.

A polícia trabalha com a hipotese de latrocínio,  pois Thiago estava de motocicleta, que  foi encontrada próximo ao corpo, com um arame farpado enrolado na roda traseira, levando a crer que o arame foi colocado na via de forma proposital, levando a hipotese de uma armadilha para deter a vítima para o roubo. Ele não portava carteira, nem documentos e nem celular o que reforça  suapeita.

A vítima não tinha passagens pela Polícia.

CONTINUE LENDO - CLIQUE AQUI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!