2 de Março de 2024 às 23:09

Violência em Guimarânia: Homem de 45 anos é morto à tiros

Este ano homicídio e tentativa foram registrados na cidade

GUIMARÂNIA (MG) - Na tarde deste sábado 02/03, por volta das 15h45, Raul Mendes Ruas, 45 anos, foi assassinado com dois tiros na rua José Camargos Braga, no bairro Novo Horizonte, em Guimarânia. 

Apesar de ter sido socorrido por terceiros e levado à Unidade Básica de Saúde Dona Inês, Raul foi declarado morto pela equipe médica ao chegar ao local.

Testemunhas relataram terem ouvido quatro disparos de arma de fogo e encontraram a vítima caída no chão. Rapidamente, pediram ajuda a um carro que passava pela rua, conduzindo Raul ao hospital. 

No entanto, as testemunhas não conseguiram fornecer informações sobre a autoria do crime.

A polícia, ao chegar ao local, não encontrou cápsulas de projéteis, apenas algumas gotas de sangue. 

No entanto, uma bicicleta abandonada próximo à cena do crime foi apreendida, suspeita de ter sido utilizada pelo autor para chegar até o local.

Investigações preliminares levantaram informações sobre possíveis motivações para o crime. 

Raul teria feito ameaças de morte a dois irmãos dias antes, chegando até mesmo a vandalizar a residência de um deles. Além disso, surgiram acusações de estupro contra a vítima, relacionadas a uma menina próxima aos irmãos.

Até o momento, a polícia não conseguiu definir a autoria do crime, mas segue em diligências intensas para esclarecer o caso e levar os responsáveis à justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem de Monte Carmelo é morto a tiros em Guimarânia

VIDEO- Polícia Militar prende um dos suspeitos de homicídio em Guimarânia

VÍDEO: Polícia Militar efetua a prisão de mais três suspeitos do homicídio em Guimarânia e apreende armas e munições

Rapaz de 17 anos é atingido com tiro no peito e mulher envolvida na tentativa de homicídio é presa em Guimarânia

Polícia Militar apreende menor suspeito de participar de tentativa de homicídio em Guimarânia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!