Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação Rede Sociais
PATROCÍNIO (MG) – Compareceu à sede do 46º BPM na tarde de segunda-feira, 28/10/24, por volta das 16h30, uma vítima que relatou que transitava pela Rua João Cobério, no bairro Industrial, em direção à Avenida Faria Pereira, quando foi abordada por alguém que lhe encostou um objeto nas costas e disse: "Me entrega tudo que você tem".
Segundo a vítima, ela não olhou para trás, apenas abaixou a cabeça e percebeu que o autor estava usando um tênis escuro e uma calça jeans.
A carteira estava no bolso de sua calça, e o autor a retirou, dizendo: "Caminha e não olha para trás." A vítima andou alguns passos e, quando olhou, não viu mais nenhum ladrão.
Ainda segundo a vítima, ela vinha da igreja e se deslocava a pé em direção ao supermercado Mart Minas. Após o ocorrido, foi até sua residência, que fica em um condomínio, e, após algum tempo, dirigiu-se ao Batalhão da Polícia Militar para relatar o fato.
As equipes policiais, ao tomarem conhecimento do ocorrido, iniciaram os rastreamentos para tentar localizar o autor e também realizaram o levantamento de imagens, verificando as filmagens das câmeras de segurança do restaurante Peixe na Telha. No entanto, pelo horário informado pela vítima, não foi possível visualizar nenhuma ação do criminoso.
A PM continua os rastreamentos para conseguir mais informações sobre o caso.