27 de Abril de 2019 às 11:35

Vítima é esfaqueada após mandar embora de casa e empurrar agressor

Vítima, autor e outras pessoas bebiam juntas numa casa no bairro Pacaembu em Uberlândia.

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 25/04, por volta das 00h56min, os militares compareceram na rua Quatorze de Julho, bairro Pacaembu, local onde a vítima M. O., 46 anos, estava sendo atendida pelos bombeiros e relatou que estava dentro da sua residência com seus amigos e o autor de nome L. A. B. S., 48 anos, após discutirem por causa de um isqueiro e um pouco de pinga, a vítima, que é o dono da residência, o mandou ir embora de sua casa, e foi abrir o portão para ele sair. Nesse momento, a vítima empurrou o autor para ir embora, e o autor, que estava de posse de uma faca, veio a fazer uso dessa e deu seis golpes de faca na vítima, quatro delas superficiais e duas mais profundas com fratura exposta.

Devido os gritos de uma vizinha da vítima e também da reação própria vítima contra o autor, este saiu correndo rumo ao bairro Esperança.

Continue lendo após anúncio
 

A vítima se encontrava consciente, conversando e sem dores e foi conduzida até a Uai Roosevelt pela viatura do Corpo de Bombeiros, apresentando lesões no peito, abdômen e nas costas.

Durante atendimento na Uai Roosevelt, o médico responsável pelo atendimento da vítima, devido a gravidade do ferimento, fez o encaminhamento para o Hospital de Clínicas da UFU.

Os militares durante rastreamento encontraram o autor L. A. B. S., 48 anos, na avenida Constelação, que relatou que realmente havia desferido os golpes de faca na vítima.

Após a confirmação, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado até a delegacia de plantão.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!