28 de Novembro de 2025 às 10:55

Vítima tem carro furtado no centro de Patrocínio após deixá-lo destravado e com chave na ignição

Homem foi flagrado por câmeras de segurança entrando no carro

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na manhã de quinta-feira, 27/11, para uma ocorrência de furto de um veículo na rua Arthur Botelho, próximo a uma autoescola, no centro de Patrocínio.

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário havia deixado o carro Corsa Wind de cor roxa, placa JTN7J16 estacionado na via pública, possivelmente com a chave na ignição, e, ao retornar cerca de 20 minutos depois, percebeu que o veículo havia sido furtado. O furto pode ter ocorrido por volta das 8h40min.

Imagens do sistema de videomonitoramento mostraram um homem usando capacete se aproximando do automóvel. Ele verificou que o carro estava destravado, retornou em seguida, entrou no carro e fugiu.

A PM repassou as características do autor, que, no momento do crime, vestia calça jeans, tênis preto, camisa de manga longa branca e boné branco.

A Polícia Militar realiza diligências para localizar o autor e o veículo furtado. Informações sobre o carro podem ser comunicadas pelo 190.