19 de Fevereiro de 2019 às 15:39

Vítima tem veículo e pertences roubados a mão armada em cruzamento do bairro São Francisco

O veículo não tem seguro opcional

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/02, por volta das 20h50min, após acionamento da Sala de Operações, os militares compareceram na Rua Maestro José Carlos, onde a vítima  relatou que trafegava com o veículo Fiat/uno Mille Way Economy, placa GZV-9116, cor prata, pela Rua Maestro José Carlos seguindo sentido Bairro São Francisco e quando parou no "PARE" do cruzamento com a Rua Martins Mundim, foi surpreendida por dois homens que se aproximaram repentinamente do veículo, sendo um deles de arma em punho, aparentando ser uma pistola de cor preta, onde anunciaram o roubo.   

A vítima desceu do veículo e os autores fugiram com o automóvel sentido ao Bairro São Francisco.   

Foi levada da vítima também uma bolsa, contendo diversos objetos, contendo inclusive a documentação do Fiat/uno.   

O veículo não possui seguro opcional e estava com o combustível na reserva.   

Nas proximidades do local não havia câmeras de captação de imagens. 

As imagens das cameras do PROJETO MONITORA do Conselho de Segurança flagaram a ação criminosa. As imagens foram repassadas para investigação da polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!