27 de Maio de 2020 às 15:02

Vítima vê no Facebook anúncio de venda de seu barco e carretinha furtada e polícia militar prende dois homens por receptação

Os equipamentos foram restituídos ao legítimo proprietário

No dia 25/05, por volta de 08h58Min, a polícia militar foi acionada pela vítima, um homem de 27 anos, que relatou que na data de 11/05/2019 teve uma carretinha na cor cinza de aproximadamente seis metros de comprimento e um barco de alumínio marca minas forte, de aproximadamente cinco metros, camuflado nas cores verde, preto e marrom furtados.

A vítima teve conhecimento através do aplicativo facebook que um indivíduo estava vendendo os materiais furtados.

Os militares fizeram levantamentos e conseguiram localizar o autor de 49 anos e também os materiais furtados.

Segundo o autor o mesmo pegou a carretinha e o barco para receber uma dívida trabalhista pelo valor de R$4.000,00 quatro mil reais de outro autor de 49 anos.

Em diligências o suspeito de 49 anos foi localizado e relatou que comprou o barco e a carretinha a aproximadamente dez meses através do aplicativo OLX de um indivíduo não sabido que buscou os materiais no posto patão e que pagou R$4.000,00 quatro mil reais.

Foi feito contato com o delegado de plantão o qual autorizou a restituição dos bens para a vítima devido não ter local para a guarda dos mesmos e a vítima comprovou sua origem.

Os autores foram presos em flagrante por receptação sendo conduzidos até a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Autor: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!