29 de Agosto de 2018 às 15:03

Vítimas que morreram em acidente com ônibus na BR-146 serão enterradas em São Paulo e Ceará

Parte dos feridos que foram levados para hospitais da região já receberam alta.

 

As quatro pessoas que morreram num grave acidente na madrugada desta segunda-feira 27, já foram encaminhadas para cidades do interior dos estados de São Paulo e do Ceará.

Os corpos foram liberados pelo IML Instituto Médico Legal de Patrocínio, após exames de necropsia.

O corpo de Maria Ermina Pereira foi levado para São Caetano do Sul (SP). Já o corpo do motorista José Valmir Venâncio da Silva foi levado para São José de Caiana (PB). Os corpos de Gerlândia Maria Vieira dos Santos e de Maria Gomes Fernandes foram levados para Bonito de Santa Fé, também no Estado da Paraíba.

Dez feridos foram levados para o hospital municipal de Serra do Salitre e receberam alta ainda na tarde de segunda-feira. Em Patrocínio, apenas uma pessoa permanece internada no pronto-socorro da cidade. Já em Patos de Minas, vinte pessoas continuam internadas.

Suspeita que o ônibus seja clandestino

Um passageiro do ônibus informou para a equipe do PATOS NOTÍCIAS ainda no local do acidente que o veículo fazia o transporte clandestino de passageiros. A Polícia Militar Rodoviária informou que a documentação do veículo está registrada no nome de uma pessoa física e não de pessoa jurídica. A Polícia Civil de Patrocínio vai investigar o caso.

Fonte: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online

Leia sobre o acidente: 

Grave acidente com ônibus deixa mortos e feridos na BR 146 entre Serra do Salitre e Cruzeiro da Fortaleza (MG)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!