29 de Setembro de 2020 às 18:26

Viúva da vítima Cássio Remis, professora Nayara Queiroz Remis, concede entrevista após prisão de Jorge Marra

O irmão Marcos também concedeu entrevista a imprensa

PATROCÍNIO (MG) - A viúva da vítima Cássio Remis, professora Nayara Queiroz Remis, em entrevista após oitiva na porta da Depol, ao POL e Rádio Módulo, disse que Cássio Remis não foi morto em vão. Que a família contratou os melhores advogados do Brasil para a acusação.

Afirmou ainda está revoltada em ficar sabendo que Jorge Marra alegou legítima defesa, afirmando “ninguém morre pelas costas em legítima defesa. Cássio não tinha nada nas mãos”, pontuou.

O irmão de Cássio, Marcos, ouvido pelas emissoras de rádio da cidade, que “a família está juntando os pedaços” e que a vítima era um democrata que lutava pela cidade e não portava nenhuma arma, apenas com suas ideias e ideal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!