12 de Setembro de 2017 às 12:18

Viveiro do Markim e Coelhos fizeram grande jogo pela segunda divisão do amador

Confira também os demais resultados

Viveiro do Markim e Coelhos duelaram no último domingo pela segunda rodada do campeonato amador da segunda divisão no estádio Luiz Alberto Marques (Serra Negra).

Coelhos começou pra cima e logo aos 9' minutos em um cruzamento na área, Jerry fez 1 X 0 para o coelhos.

Aos 15' Kekê do Viveiro do Markim recebeu na frente do Goleiro André e teve apenas o trabalho de tirar do arqueiro pra empatar o jogo.

Aos 25' o Coelhos fica na frente novamente, Daniel vai na linha de fundo e cruza pra César que faz 2 x 1 pro coelhos sem chance pro goleirão Bina.

 Aos 36' Vitinho cruza e o artilheiro Flávio Willian de cabeça empata para o Viveiro do Markim.

 Aos 10' do segundo kekê cruza e Flávio Willian de baixo da trave perde gol feito.

 Aos 22' Kekê bate falta com perfeição, um golaço, a bola foi na gaveta e fez 3 X 2 pro Viveiro do Markim.

Aos 30' o craque da 10 Iran cruza na cabeça de Flávio Willian que escolhe o canto mas a bola passa raspando o poste esquerdo do goleiro André.

 Aos 37' o zagueiro Leão foi expulso por ter dado um empurrão em seu adversário já com a bola parada; mas não dava tempo pra mais nada, e o Viveiro do Markim conseguiu sua segunda vitória no campeonato.

Analise tática:

Zé Mauro treinador do Viveiro do Markim jogando em seus domínios, colocou em campo o que tinha de melhor, vários conhecidos como o goleiro Bina, o lateral Markim, os Volantes Amaurí e Edmilson, o craque Iran que já atuou pelo profissional e o artilheiro Flávio William, mesmo assim o jogo foi bem igual A equipe de Coelhos do treinador Neneco veio bem postada, sem um meia de origem. César que com sua habilidade fazia seu time cair pelas beiradas levando sempre perigo pra equipe adversária, mas Kekê tava inspirado e fez um golaço de falta pra dar a vitória pro Viveiro do Markim.

O trio de arbitragem não comprometeu, embora ficou em dúvidas em alguns lances, mais tem que dar um desconto pois o jogo foi bem tenso.

Ficha técnica:

Rodada número 2:

Estádio: Luiz Alberto Marques (Serra Negra).

Data: 10/09/2017.

Hora: 15h00min.

Viveiro do Markim: 1 Bina, 50 Markim(33 Paraíba), 4 Leão, 14 Ricardo, 6 Flavinho, 8 Amaurí, 21 Edmilson, 7 Kekê, 10 Iran, 11 Vitinho(9 Popozinho, 51 Remilson) e 90 Flávio Willian.

Técnico: Zé Mauro.

Coelhos: 1 André, 11 Gí, 3 Pezão, 4 Edinho, 28 Nabil, 8 Cascão( 5 Tatu), 2 Adriano, 17 Breno(15 Batata), 7 César, 22 Daniel, e 9 Jerry(27 Diego).

Técnico: Neneco.

Gols: Kekê aos 15' do 1° e aos 22' do 2°, Flávio William aos 36' do 1°(Viveiro do Markim).

 é deJerry aos 9', César aos 25' do 1°(Coelhos).

Arbitragem:

Arbitro: Nelson Marcelino.

Aux 1: Vandenilson Ferreira.

Aux 2: Marcos (Feio).

Cartões amarelo: Nabil e Cascão(Coelhos) Ricardo(Viveiro do Markim).

Cartão vermelho: Leão(Viveiro do Markim).

Resultados da segunda rodada:

Chave A:

A. R. Patrocinense 1 X 0 Esplanada

Cruzeiro 2 x 1 Patrocinio

Botafogo 4 X 2 Brejo Minas

Santo Antônio 3 X 0 C. da Mata

Chave B:

Viveiro do Markim 3 X 2 Coelhos

Gremio 2 x 0 Enéias

Juventude 1 X 0 São Benedito

Ubirajara 1 X 0 Silvano

Edmar Cunha/Esportes (POL).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!