17 de Janeiro de 2020 às 11:22

Você encontra o Floral Adaptação Escolar na DROGARIA BESSA

Férias acabando e rotina voltando ao normal. Av. Rui Barbosa, 664 - Centro, Patrocínio - (34) 3831-2966

Férias acabando e rotina voltando ao normal.

Se o seu filho vai passar por adaptação escolar, seja pela primeira vez ou em uma nova instituição, quanto antes trabalhar isso, melhor – para ele e para você.Afinal, não dá para negar que é um momento delicado para toda a família. A criança, de repente, se vê no meio de pessoas estranhas e novas regras com as quais precisa conviver e os pais mal conseguem conter o pavor de imaginar seu “tesouro” sendo entregue aos cuidados dos educadores.

E para te auxiliar temos uma solução.

Floral Adaptação Escolar

Este floral foi elaborado para auxiliar crianças na fase da adaptação escolar.

Nesta etapa da vida, as crianças comumente passam por dificuldades para socializar e se adaptar ao novo ambiente por conta da timidez do medo e da sensação de perde.

O uso deste floral ajudará a diminuir os sentimentos prejudiciais, estimulando as energias de aceitação e coleguismo, eliminando as sensações de inferioridade e insegura.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!